A cooperativa
Tarifas e preços
Consumidores
Sócios / Setor Cooperativo
Área reservada
Informações
Reclamações
FAQ´s

 

Nesta página estão as respostas às perguntas que nos são colocadas com mais frequência.

 

Como contatar a Cooperativa?

Pode contatar-nos através do número geral de informações: 252 881 523 ou e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Pode também visitar as nossas instalações se preferir um contato pessoal.

 

Como contrato o fornecimento de energia com a Cooperativa?

Consulte o sub-menu "como ser consumidor" onde tem toda a informação para ser nosso consumidor, ou caso pretenda, clique aqui.

 

Preciso de energia elétrica para obras o que fazer?

Pode fazê-lo deslocando-se ás nossas instalações acompanhado dos documentos necessários, para saber quais, consulte o sub-menu "como ser consumidor", ou em alternativa, clique aqui.

 

Qual o hórario de atendimento da Cooperativa?

O horário de atendimento da cooperativa:

Segunda-feira das 9:00h às 12:30h e das 13:30h às 19:00h

Terça a Sexta-feira das 09:00h às 12:30h e das 13:30h às 18:30h.

 

Como apresentar uma reclamação?

Pode apresentar uma reclamação pessoalmente nos serviços da cooperativa, por escrito, por telefone ou por e-mail. 

 

Que devo fazer para dar baixa de um contador?

Deve informar os serviços da cooperativa, preferencialmente dirigindo-se à secretaria e preenchendo um requerimento para o efeito.

 

Que devo fazer para pedir a alteração da potência do meu contador?

Deve informar os serviços da cooperativa, preferencialmente dirigindo-se à secretaria e preenchendo um requerimento para o efeito.

 

Qualquer outra questão que necessite de esclarecimento, envie-nos por favor para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 
Top
#fc3424 #5835a1 #1975f2 #1964ee #e40c1f #86a7c4