Nesta página estão as respostas às perguntas que nos são colocadas com mais frequência.
Como contatar a Cooperativa? Pode contatar-nos através do número geral de informações: 252 881 523 ou e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Pode também visitar as nossas instalações se preferir um contato pessoal.
Como contrato o fornecimento de energia com a Cooperativa? Consulte o sub-menu "como ser consumidor" onde tem toda a informação para ser nosso consumidor, ou caso pretenda, clique aqui.
Preciso de energia elétrica para obras o que fazer? Pode fazê-lo deslocando-se ás nossas instalações acompanhado dos documentos necessários, para saber quais, consulte o sub-menu "como ser consumidor", ou em alternativa, clique aqui.
Qual o hórario de atendimento da Cooperativa? O horário de atendimento da cooperativa: Segunda-feira das 9:00h às 12:30h e das 13:30h às 19:00h Terça a Sexta-feira das 09:00h às 12:30h e das 13:30h às 18:30h.
Como apresentar uma reclamação? Pode apresentar uma reclamação pessoalmente nos serviços da cooperativa, por escrito, por telefone ou por e-mail.
Que devo fazer para dar baixa de um contador? Deve informar os serviços da cooperativa, preferencialmente dirigindo-se à secretaria e preenchendo um requerimento para o efeito.
Que devo fazer para pedir a alteração da potência do meu contador? Deve informar os serviços da cooperativa, preferencialmente dirigindo-se à secretaria e preenchendo um requerimento para o efeito.
Qualquer outra questão que necessite de esclarecimento, envie-nos por favor para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
|