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Como ser consumidor?

Para ser consumidor da cooperativa, basta ser proprietário ou arrendatário de uma habitação/estabelecimento na nossa área de concessão, e dirigir-se às nossas instalações para efetuar um novo contrato. A elaboração de um novo contrato é um processo simples e rápido.

Documentos necessários para elaboração de um contrato de energia com a Cooproriz:


Novo Contrato/ 1º Contador:

Pessoa Singular:

  • Cartão de cidadão ou Bilhete de identidade / Cartão de contribuinte;
  • Certificação de exploração ou Autorização provisória de exploração emitido pela Certiel;


Pessoa Colectiva:

  • Cartão de Identificação de Pessoa Colectiva;
  • Certidão permanente válida; 
  • Certificação de exploração ou Autorização provisória de exploração emitido pela Certiel 



Novo Inquilino:

Pessoa Singular:

  • Cartão de cidadão ou Bilhete de identidade / Cartão de contribuinte;
  • Escritura do imóvel ou contrato de arrendamento;



Pessoa Colectiva:

  • Cartão de Identificação de Pessoa Colectiva;
  • Certidão permanente válida;
  • Escritura do imóvel ou contrato de arrendamento;



Ligação para obras e estaleiros:

Pessoa Singular / Pessoa Colectiva:

  • Cartão de cidadão ou Bilhete de identidade / Cartão de contribuinte;
  • Termo de Responsabilidade pela execução da instalação eléctrica;
  • Termo de Responsabilidade pela exploração da instalação eléctrica;
  • Ficha electrotécnica para obras;
  • Licença municipal de construção;


Nota: O Contrato caduca finda a validade da licença de construção, podendo ser prorrogado mediante a apresentação de nova licença com novo prazo.

 
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